quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quero ser batizada com o Espírito Santo!!!!

Constantemente atendo pessoas na igreja que fazem a seguinte pergunta: "porque eu ainda não fui batizada com o Espírito Santo? Não ando em pecado, sou fiel, evangelizo, venho às quartas e aos domingos... eu não consigo entender?
E sinceramente, às vezes, nem eu mesmo entendo. Porque aparentemente, não há um motivo, já que a pessoa demonstra que realmente está lutando para isso.
Na verdade, algumas dessas pessoas, se escondem atrás do que fazem na igreja. Mas se esquecem que Deus conhece o que elas tem dentro si.

O PRIMEIRO PASSO É VER
Qual o verdadeiro motivo pelo qual eu quero o Selo, o que eu realmente tenho dado para Deus através das minhas atitudes, qual o sacrifício que eu tenho feito para merecer recebê-lo, como está meu coração, e os meus olhos? Tenho estado em comunhão com Deus em casa, no trabalho, na escola... ou minha comunhão se limita quando estou dentro da igreja? Enxergar os erros não é fácil, mas é extremamente necessário.

O SEGUNDO PASSO É OUVIR
Deus constantemente fala conosco, através da bíblia, da pregação na reunião, de uma mensagem que lemos, através de um testemunho, fala na nossa mente quando estamos fazendo algo que não O está agradando, ou seja Deus fala conosco à cada segundo. Talvez você ouça a voz de Deus, mas você está disposta a obedecer? Isso faz toda a diferença.

TERCEIRO PASSO SUBIR
Esse é o mais difícil, porque você tem que abrir mão do seu eu, das suas vontades, das suas condições. Para fazer o que Deus está te pedindo. Você tem que tirar as sandálias dos pés, ou seja, se despojar de tudo, se entregar de corpo, alma e espírito. Quando você faz isso, DEUS DESCE e você passa a ter a maior das maravilhas de Deus, o selo com o Espírito Santo.

Querer o batismo é muito fácil, todos querem. (MEDITE)



17 comentários:

  1. é realmente é verdade tudo que li! me ajudou obrigada tchau bjos

    ResponderExcluir
  2. Sim realmente e verdade! mais quanto aqueles que aceita Jesus e é batizado no mesmo instante??eu já vi isso acontecer !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea. Nesta postagem eu me referia àquelas pessoas que estão há tempos dentro das igrejas e ficam argumentando do porque não serem batizadas, são pessoas que não se entregaram realmente ao Sr. Jesus e insistem em dizer que se entregaram, ou seja vivem de aparência. Deus não vê como nós, para Ele um dia é como mil anos e vice versa, Deus vê a entrega da pessoa, no momento em que ela se entrega para Ele, Ele se entrega para ela. O importante não é o tempo antes mas o depois. A pessoa que é batizada com o Espírito Santo dá frutos, é uma nova criatura, tem o caráter de Deus, e, na minha opinião, é isso que importa. Que Deus te abençoe, espero que volte sempre por aqui, e comente sempre que quiser, um abraço.

      Excluir
  3. Eu queria muito ser batizada com o Espirito Santo
    tenho este grande sonho mas tenho 15 anos e sei que faço coisas erradas mas Deus me ouve muitas vezes.ele as vezes até me revela em sonhos eu queria muito tr a unção o poder da revelação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga, o batismo com o Espírito Santo é o sonho de todos os cristãos, pois sabemos que assim teremos o próprio Senhor Jesus dentro de nós. Mas não basta apenas querer, temos que renunciar nosso eu, nossas vontades e nossos sentimentos (emoções), você disse que faz várias coisas erradas, e isso é muito bom, reconhecer nossos erros é um passo importante, mas o principal é lutar contra esses erros com todas as nossas forças, está escrito: resisti ao diabo e ele fugirá de vós. temos que nos afastar daquilo que nos afasta de Deus, também está escrito que não podemos agradar a dois senhores pois vamos agradar a um e desagradar ao outro, a escolha é nossa. você tem que DECIDIR quem vai agradar. Quanto a revelação, eu creio somente na revelação através da palavra de Deus, tudo que nós precisamos para ter uma vida com Deus e abençoada vem do ouvir e praticar a palavra de Deus, leia a bíblia com o coração e a mente abertos, atento ao que Deus quer te ensinar através da sua palavra, e não se preocupe em conhecer toda a bíblia, mas sim, em praticar tudo que se conhece. Quanto aos dons, são importantes, mas o essencial são os frutos do espírito Santo, busque-os em primeiro lugar (gálatas 5:22,23).
      Sua idade não tem importância alguma, eu fui batizada aos quatorze anos, e já conheci pessoas que o receberam com bem menos. Um abraço, espero ter ajudado!!!!!!

      Excluir
  4. ME PERDOE PLELO Q VOU ECREVO MÁS NIMGUEM TM ESTAS QUALIDADES HÁ Ñ SER PELO ESPIRITO DE DEUS Ñ ACHA? GALATAS 5:22,23 ASS:cris_maforte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. bom dia eu me descie as aguas a 1 mes ,estou lendo a biblia so que eu nao entendo nao concentro nao sinto a presença do espirito santo o que eu faço pra sentir mais a presença do senhor

    ResponderExcluir
  8. eu sou um rescem convertido. mais antes de eu mim converte eu sentir uma emocao muinto forte do nada comecei a glorfica , eu quero muinto o batizo do espirito santo , falar em misterio muinto lindo isso . Que A Paz do Senhor Esteja Com Nosco

    ResponderExcluir
  9. tenho 15 , anos evangelizo , prego o evangelho , por onde eu for sou usado por , DEUS, dou testemunho crente[ evangelico , cristao] , procuro n pecar cntra DEUS, FAÇO clamorde madrugada , buco , jenjunho e consagro. algedm diga me o porque q o espirito de DEUS , n me batizou ainda!!

    ResponderExcluir
  10. assistir novelas impedem a descida do ESPIRITO SANTO

    ResponderExcluir
  11. assistir novelas impedem a descida do ESPIRITO SANTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Olha eu tenho 17 anos e quero ser batizado mais parece que eu n vo encontra um jeito disso p q na minha igreja e dificil glorificar pq e muito grande eeu fico sem grassa de glorificar o que eu faço

    ResponderExcluir
  13. pf me ajuda . meu nome é laura tenho 15 anos ! eu batizei a um tempo & fui ao encontro com DEUS ! eu percebo que o inimigo sempre tenta mi parar me tirar da bençao , ja fui espirita lia sobre magia , ja fiquei 3 meses tendo pesadelos ! agora graças a Deus parou p.p ' mais mesmo assim sofro ainda pois o diabo sempre lança setas em minha mente falando que Deus nao existe & eu nao quero acreditar nisso , eu busco mt falo mt com Deus ! eu as vezes me sinto inferior quando vejo todos falando em linguas estranhas e menos eu ! e fico me perguntando pq pq :/ da minha casa ningm pe evangelico somente eu busco os caminhos do Senhor & leio sempre a biblia ! quero mt o batismo com o ES ! mais o diabo parece que me bloqueia com isso , as vezes axo que isso pode estar me impedindo de receber de DEUS :/ pf me ajuda

    ResponderExcluir

Comenta vai!!!!!!!!!!!!!!!