sábado, 21 de janeiro de 2012

Sachê de crochê - Ideia para o Dia das Mães

Olá pessoal!!!!!!
Não falo mais meninas pois tem meninos que também visitam nosso bloguinho rsrsrsrs.

Hoje vim trazer uma ideia de lembrancinha para o Dia das Mães, é um sachê de sabonete feito de crochê.

No ano passado nós demos na igreja em que eu estava e as mães gostaram muito, claro que para uma igreja grande dará um pouquinho de trabalho, mas se começar agora dá tempo de sobra pois é muito simples de fazer, principalmente para quem tem prática.

Nós arrecadamos as linha e os sabonetes, então o custo foi quase zero. Gastamos somente com as fitas, as flores de biscuit e as embalagens.


1 - Faça várias toalhinhas, sempre em número par.
2 - Una as duas partes com fita de cetim e coloque o sabonete dentro antes de amarrar a fita fazendo o laço, finalize com uma florzinha de biscuit para dar o acabamento.
3 - Coloque o sachê em uma embalagem de celofane a amarre com fitilho.
4 - Arrume-os em uma bandeja, ou, se tiver, em uma cesta decorada (ficará bem mais apresentável).

Minha impressora resolveu não trabalhar e eu não consegui escanear o gráfico, mas assim que eu conseguir volto aqui para postar para vocês.

Eu tenho um decorando meu banheiro, fica super delicado.

Até a próxima.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor que lindas lembranças , estou te seguindo ta xero visite o meu tambem

    ResponderExcluir

Comenta vai!!!!!!!!!!!!!!!